[3:56 Am]


- Então é através dessa franja, que te esconde! Esconde os olhos para que não lhe veja o coração. Como um  heróis, uma  máscaras para ludibriar aquele que só vê, mas não enxerga.  Tenho pensado como tece suas expectativas em busca de amores fabulosos com melodias e firulas. Imaginativa como tu és, só lhe vejo ...O sofrer. Acumulando erros, desfechos, meros  trechos de uma história ruim como folhas amassadas jogadas ao lixo.

Queria lhe contar como passei esses últimos meses, mas  penso que as informações seriam meio incompletas, dotadas de algumas verdades  de álcool e  más vontades  que se arrastam  comigo.  Aprendi a olha o descaso como normalidade, as frivolidades como usual. Aprendi tanta coisa de ruim que nem sei se o que é bom,  é  realmente bom ou ruim,  enfim...O agridoce já não é tão doce enquanto a vida passa e você vai vagarosamente se transformando em mulher, e perdendo aquela excitabilidade de flor e o sorriso largos  soltos à veraneio. Mas ando me divertindo, sendo feliz ao transcorrer dos dias,  como se o futuro bonito fosse o que realmente parece ser , contanto que eu não esqueça do remédio para emudecer os pensamentos mais atrevidos. 
Perdoa-me se aparento ser triste e solitária. Aprendi a ser sozinha, assim como também aprendi que a superficialidade é  atrativa como a veracidade do sentimento. -Serve-me um pouco de café  que lhe conto meus excesso e minha Serenidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário