Akele gostinho que poderia ter sido... mas não foi!










É UM RETORNO ...

Hoje nessa madruga de terça-feira 05 de abril ... Pego-me pensar no recomeço. Recomeço de uma vida que parou por outros objetivos. O que foi vivido nesse momento estão de baixo do tapete esperando a hora certa de ser descartados ou quem sabe, deixados ali ...para todo o sempre. Tenho amado demais, vivido de menos pois foi essa a escolha . Fazemos as escolha e ganhamos ou perdemos com ela. A minha escolha foi me imposta e tive que afogar o meu amor na banheira, vê-lo com olhos arregalados se debatendo e seu ultimo suspiro... sair em forma de bolha de ar. Desistir, foi me imposto. E aquele gostinho que poderia ter sido mas não foi ... Sofrer não cabe mais a mim... cabe-me o RECOMEÇO. Acerta nas escolhas e decidir os caminhos e os meios. Estar em busca do SER HUMANO que acredita demais nos bons sentimentos no sentimento voluntarioso que não magoa que não fere que não maltrata. E voltar a dizer que nada foi em vão! Ouvindo TIM MAIA - Eu amo você

Nenhum comentário:

Postar um comentário