[3:56 am]


- Então é através dessa franja, que te esconde! Esconde os olhos para que não lhe veja o coração. Como um  heróis, uma  máscaras para ludibriar aquele que só vê, mas não enxerga.  Tenho pensado como tece suas expectativas em busca de amores fabulosos com melodias e firulas. Imaginativa como tu és, só lhe vejo ...O sofrer. Acumulando erros, desfechos, meros  trechos de uma história ruim como folhas amassadas jogadas ao lixo.

- Queria lhe contar como passei esses últimos meses, mas  penso que as informações seriam meio incompletas, dotadas de algumas verdades  de álcool e  más vontades  que se arrastam  comigo.  Aprendi a olha o descaso como normalidade, as frivolidades como usual. Aprendi tanta coisa de ruim que nem sei se o que é bom,  é  realmente bom ou ruim,  enfim...O agridoce já não é tão doce enquanto a vida passa e você vai vagarosamente se transformando em mulher, e perdendo aquela excitabilidade de flor e o sorriso largos  soltos à veraneio. Mas ando me divertindo, sendo feliz ao transcorrer dos dias,  como se o futuro bonito fosse o que realmente parece ser , contanto que eu não esqueça do remédio para emudecer os pensamentos mais atrevidos. 
Aprendi a ser sozinha, assim como também aprendi que a superficialidade é  atrativa como a veracidade do sentimento. Serve-me um pouco de café e, que lhe conto meus excesso e minha Serenidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário