Amor ...é POP!

Tenho uma dificuldade de assumir algumas coisas ...tenho a mania de maximizar sentimentos. Creio que são reflexões de uma cultura que exageradamente me influência. A necessidade de popularizar-se. Amor é pop.. Popular ...Prognóstico...Pacientemente tolerável e particularmente necessário. Venho-me tediando com o fato de isso está sendo solidificado cada momento + na minha vida. E sim, estou maximizando o sentimento. Já estou acomodada da necessidade de também ser popular logo eu, Miss das particularidades . Não sei que assumo.
Só quero essas velhas particularidades.
Quero o meu “EU” que se perdeu com o gira dos moinhos, quero meu “EU” q não quis desviar da pedra no meio do caminho q se cansou de buscar o seu ideal e caiu na monotonia do real.

A solução não sei a onde está cabe a mim descobrir . Gastar num johnnie ou analista, ou se entregar a JESUS.

Um comentário:

  1. Como vc é jovem e decidida! ...mas Nem Jhonnie nem Daniel ... Mas Sim o Jose ...esse vc se entregou. Eh muito interessante rever as angustias passadas e ver como elas vem e vão. assim como a ecessidade de mudar e aprender com os erros. E vejo hoje anos depois que nada muda ..vc continua errando e sendo quem es!

    ResponderExcluir