Da pura racionalidade á tudo q está subentendido!!


Madrugada de Domindo 28/06.. 03:17 am -

Tomando quentão com as pernas envoltadas por um edredom ..Com a velha e Boa conversa e a ótima companhia. Deixo - me o relato, de algo que q me marca a cada mil anos (são quando acontece nossos encontros).
''É esse... Por quem suspiro. E suspirarei. Penso q sobrevivi... A ele!! Msm com todas as atribulações passadas, presentes e futuras, hoje, depois d sorrir e fingir que se sentia bem consegui simplesmente gostar dnovo e do mesmo jeito e como sempre. + sem esperar ser correspondidas e sim caminhando e seguindo em frente como alguém quem não precisa do amanhã pra ser feliz. Sem aquela esperança que sempre se renova com nossos encontros.
Vou dormir pensando que, talvez um dia, apareça de novo alguém como ele pra mim. e, se acontecer e prometo pra mim mesma que não me pergunto +."

Nenhum comentário:

Postar um comentário