Beijo a tua paixão, com a qual fui libertado das minhas más paixões. Beijo a tua Cruz ...

Sentei hoje ao meu sofá com a companhia fiel da minha gata, com um bom copo de chocolate quente e coração carregado. Resolvi postar...Mas o que eu tinha para postar!? Tinha alguns relatos, algumas observações, nada muito grandioso ou que inflamasse a vontade de escrever.

E dedilhando as unhas no estofado e ouvido a belíssima música da comunidade shalom (que esta postado no final do texto), senti o coração carregado; carregado de amor, de agradecimento e de dores das más paixoes ... que ainda persiste, e  serão curadas.

“Amar incondicionalmente”.



Não gosto de sentir saudade, nunca gostei e fui me privando desses momentos em que a vida lhe dá por um pequeno intervalo de tempo pois, me privei porque tinha um medo enorme de sofrer. Um medo de parecer infantil quando a porta se fechasse e eu, aos prantos, como uma menina debruçada em seu urso de pelúcia, choraria e sofreria com doses e doses do sentimento de perda e solidão.

Sempre tive medo do AMOR.

Mas não teve jeito. Demorei 23 anos para passar por toda dor que estava me aguardando. Vivi os momentos bons de ter esse amor humano... E logo depois desses bons momentos veio clímax das histórias de amor “O fim do conto de fadas”.

E foi ai que a velha menina que se privou anos a fio de sofre ... Sofreu com todo o direito e todas as possibilidades.

Chorei, pestanejei, briguei, emagreci, viajei, e chorei de novo... E continuava a viver meu medo ... A SOLIDÃO.

Tinha saudades de ser importante, de ser vista por trás de todas as minhas precariedades. Com saudades do amor que cuida, zela que protege. Do amor que quer o bem... Que pergunta como foi seu dia. Que pergunta como quer seu café pela manhã. Tava com saudade da companhia. Das boas risadas... Do conhecer e ser conhecida.


Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor; planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Jr 29; 11.

“Planos de paz e não de mal” Passamos por turbulência, por provações, por constante demonstração do que somos para sabermos o que pretendemos ser.

Eu, de um jeito simples e comum fui provada pelo meu SENHOR ...foi posto em meus caminhos dificuldades que só meu coração pode dizer. Dores que invadia a alma, lamurias que corroia o ser e na dor, na precariedade do meu ser na dúvida de quem eu era e de quem serei ...DEUS SE FEZ VERBO.

O Medo de AMAR ainda permanecia aqui. Medo de devotar-se tanto, de doação e em troca o nada. Mas foi na cruz que vi meu SENHOR JESUS ensangüentado , sofrendo, com dores mais terríveis as que meu coração passava, que minha alma carregava .

 Foi com olhar Misericordioso que o CRISTO abrandou meu coração ao dizer-me:


Não tenhas medo eu estou contigo! Porque te AMO como jamais alguém ou algo há de amar.

Quando tiver vontade de voltar atrás, força! Se agarre à minha Palavra! Eu sou a Palavra!
Permita que eu te fale ao coração, à sua alma!
Lembre-se que te amo, com amor perfeito! Pois sou o Amor!
E você valeu! E vale, cada gota do sangue que derramei por você!
Por esse pequeno tempo de caminhada, de contato de vivência que estou por acreditar e aceitar JESUS como meu Salvador, DEUS como meu único senhor. Tenho hoje força de me ergue para uma nova vida e acabo sendo fonte de força e de apoio... Estou longe de ser o que Deus pretende pra mim... Mas estou no caminho e quero caminhar!

A vida de estar com o Senhor é vida de provações, de constantes esforços e dedicação. Mas hoje eu não sei mas o que seria de mim sem a presença dELE em minha vida.

Percebo hoje o quando amei de forma errada.

Quanto tempo perdi me esquivando de amar ...Quanto tempo esperei para aceitar o PRIMEIRO AMOR.

Aprendi a AMAR, o amor sem amaras sem predileções, o amor que preenche e que ampara. Aprendi o que é amor incondicional ... AMOR DIVINO.

Esse vídeo foi passado pelo @ferdyfonseca- Obrigado amado! Obrigada por ser luz por onde passais!!

2 comentários:

  1. Até que fim fez um blog irmã! gostei de tudo o que li e estarei aqui sempre! a paz!! ;D @FerdyFonseca

    ResponderExcluir